Termos e Condições

A solicitação de reserva, confirma o conhecimento, leitura, entendimento e concordância com os itens abaixo listados.

 

  • Reserva e Hospedagem será confirmada após a compensação de pagamento, nas condições acordadas. Os valores referem-se ao período de utilização, acomodação e número de ocupantes. ­Cortesia para 1 (uma) criança de até 5 (cinco) anos por acomodação, hospedada na mesma acomodação dos responsáveis.

 

  • Acomodação: Objetos deixados nas acomodações são de responsabilidade dos hospedes. Ficam guardados por 15 dias e depois serão doados. Não é permitido fumar dentro das acomodações e em caso de descumprimento, taxa de 2 (duas) diárias para limpeza e realocação do futuro hóspede. Os itens do frigobar serão cobrados se retirados do seu local ou substituídos. Itens quebrados durante a hospedagem são de responsabilidade do hóspede.

 

  • Check-in entre 14h e 0h e Check-out entre 08h e 12h. Acréscimo de 30% do valor da diária vigente para cada hora ou fração de atraso na saída.

 

  • Café da Manhã é servido entre 08h e 10h, exclusivamente no salão de café da manhã. Fica vedado levar alimentos para as unidades habitacionais.

 

  • Serviço de Arrumação e Enxoval: Chalés: Trocas de Roupas de Cama, Banho e Praia, são realizadas no máximo a cada três diárias. Material de Higiene Pessoal (sabonete e papel higiênico) é fornecido apenas no check-in. Trocas excedentes, serão tarifadas; Suítes: Trocas de Roupa de Cama são realizadas em no máximo a cada três diárias. Roupas de Banho e Praia e Material de Higiene Pessoal (sabonete e papel higiênico), são realizadas diariamente, contanto que a unidade seja liberada para limpeza até as 12:00h. Trocas excedentes, serão tarifadas.

 

  • Piscina é aberta para uso entre 08h e 20h. Fica vedado o uso por pessoas que não estejam hospedadas na pousada e o uso de bolas, pranchas, bronzeadores, protetores solares, entre outros.

 

  • Churrasqueiras são abertas para uso entre 10h e 22h. Fica vedado a realização de churrascos fora da área destinada, seja no interior ou no exterior das acomodações.

 

  • Estacionamento de 1 vaga para cada unidade habitacional, próximo à acomodação, para veículo de passeio. Veículos extras ou de dimensões maiores, podem ser estacionados internamente, em local indicado pela gerência. Os hóspedes são corresponsáveis com a segurança do local, mantendo os portões fechados após o uso.

 

  • Áreas Sociais são destinadas para uso comum dos hóspedes da pousada. Vedado estender roupas, barulhos que incomodem os demais e jogos com bola. Horário de silencio entre 22h e 08h.

 

  • Internet SANREMO INN, Senha 31071930. Oferecemos como cortesia. O sinal é de uma empresa terceirizada e pode sofrer oscilações

 

  • TV a Cabo com canais pagos. Oferecemos como cortesia. O sinal é de uma empresa terceirizada e pode sofrer oscilações.

 

  • Voltagem das tomadas disponíveis nas unidades é 110v

 

  • Pets – Animais de Estimação são muito bem-vindos! Nossa equipe acessa o quarto, apenas com o animal fora dele. Não podem acessar a área do café da manhã. Devem estar sempre acompanhados de seus responsáveis e eventual dano ou perturbação causada e a coleta dos dejetos é de responsabilidade do hóspede. Não podem ficar sós nas acomodações.

 

De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:

 

  • Cancelamento e/ou Alteração de Reserva: Cada reserva tem sua política. Podem ser de dois tipos:
  1. Reembolsável: O cancelamento ou alteração da reserva, pode ser feito com prazo mínimo de 15 dias de antecedência para o início do período da reserva. Em caso de cancelamento, dá direito à devolução integral do valor total pago. Em caso de alteração, pode ser realizada mediante disponibilidade. Será cobrada uma taxa para a transferência de data (valor sob consulta), bem como eventual diferença de tarifário entre os períodos envolvidos. Após este prazo, não haverá devolução, o valor será cobrado integralmente e não será possível fazer alterações.
  2. O cancelamento ou alteração de data da reserva, pode ser feito com prazo máximo de 7 dias após a reserva. Em caso de cancelamento, dá direito à devolução integral do valor total pago. Em caso de alterações, pode ser realizado mediante disponibilidade. Será cobrada uma taxa para a transferência de data (valor sob consulta), bem como eventual diferença de tarifário entre os períodos envolvidos. Após este prazo, não haverá devoluções, o valor será cobrado integralmente e não é possível fazer alterações.

 

  • No-show (Não Comparecimento) e Desistências: Em paralelo com as políticas, ainda estas disposições:
  1. O não comparecimento em no máximo 24 horas após o início do período reservado, cancela automaticamente a reserva, e desta forma, não haverá devolução do valor pago até então e será cobrado o valor integral da reserva.
  2. Caso haja desistência de serviços contratados, do período de hospedagem ou antecipações no check-out, após a realização do check-in, não haverá devoluções e o valor será cobrado integralmente.BAIXAR REGULAMENTO
Conheça as outras pousadas do grupo:

Villa Piemonte

 Recanto Montecarlo